27 de nov. de 2011

2 Resultado da 2° etapa e votação final!

 Tumblr_luvmhd7zyu1ql2c4zo1_500_large
Primeiro de tudo quero pedir desculpas por não ter postado o resultado na quinta. E hoje é que vamos postar os 3 blogs que tiveram mais votos e vão para a final do concurso, lembrando:
1° lugar 1 mês de divulgação + um award de 1° lugar.
2° lugar 1 semana de divulgação + um award de 2° lugar
3° lugar 1 award de 3° lugar
Os 3 blogs vão competir pela votação final "blog com melhor conteúdo". E na etapa "blog com melhor design" os mais votados foram...
Os que vão para a final são:
Olha como eu faço
Happy Charlote 
Secret star


Parabéns a todos os blogs que participaram! Agora vamos a última etapa CLIQUE AQUI PARA VOTAR!
Sorte a todos..bjs

2 comentários:

  1. Estou mto feliz por ter passado pra finbal!
    www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, muito legal e divertido seu blogger eu já lhe sigo, retribua e me segue também www.adnemodaemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não xingue e só coloque críticas construtivas.
-Não gostamos quando escrevem apenas 'estou seguindo, segue de volta?' Apenas faça seu comentário sobre o post e coloque 'já segui', que seguiremos de volta.
-Retribuímos todos os comentários, não é necessário nem pedir.
-Não copie os posts.
-Siga as regras e divirta-se.