15 de out. de 2011

7 20 tipos de amigos no MSN

Tumblr_llt38uogsv1qdzk1lo1_500_large
Em seu MSN, você encontra váários tipos de amigos. Veja abaixo os 20 principais:
1. Amigo pisca-pisca: Fica entrando e saindo direto do msn.

2. Amigo mendigo? Entra e fica pedindo o msn das suas amigas.

3. Amigo Bala Perdida: Fica soltando indireta pelo sub-Nick.

4. Amigo Rádio: Conta pelo subnick cada detalhe da sua vida.

5. Amigo turista: Entra uma vez a cada ano.


6. Amigo Forever Alone: Fica entrando e saindo até você falar com ele

7. Amigo ligado: Fica sempre lhe mostrando links de coisas legais, como posts de
alguns blogs.

8. Amigo carnaval: Você não entende nada que ele escreve pois todas as palavras deles são emoticons.

9. Amigo virus: Aqueles amigos que ficam mandando aquela mensagem ""Olhe para esta foto""

10. Amigo Pobre: Entra na Lan House e fica chamando a atenção para você responder logo antes que o tempo acabe.

11. Amigo mega-fone: Vive te mandando musicas.

12. Amigo dependente: Sempre está disponivel, ou pelo pc, celular, etc...

13. Amigo Enche o Saco: Você bloqueia, fica invisivel ou muda status sempre que ele entra.

14. Amigo Emo: Vive falando de seus problemas

15. Amigo palhaço: Vive mandando piadas sem graça para você.

16. Amigo Status: Diz oi, pergunta como você está, pergunta sobre as novidades e não fala mais com você.

17. Amigo Analfabeto: Escreve tudo errado.

18. Amigo Twitter: Escreve muitas palavras com Hashtag "#" como se estivesse no Twitter.

19. Amigo Spam: Faz um blog idiota e fica sempre mandando links das suas postagens para você.

20. Amigo Salario: Entra, fica 2 minutos e não volta mais.



Que tipo de amigo você é?

7 comentários:

  1. Oi
    Tudo bem? =)

    O que eu mais tenho no MSN são amigos palhaços kkk
    Bacana o post ;)

    Seguindo,beijos =*

    girlsupimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Ja estou seguindo,segue de volta? Se seguir acc afilhação?
    Beijos.
    http://blogteen-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog! Layout lindo, vocês falam de assuntos legais e escrevem super bem (: O que mais tenho no meu MSN são amigos spam! Isso me irrita ><
    Amei e já estou seguindo de volta!

    Beijos,
    www.supermercadob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha , o pior de todos é o amigo enche o saco, aii .
    Florzinha, nossa amei tudo aqui , muito muito perfeito , seguindo viu , retribui tá ,o seu blog é divo demais, perfeito.
    - chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kk todos são muito irritantes, concordo!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk, eu sou Amigo turista, e tb tem um monte de amigos meus que estão nessa lista. kkkk. Adorei. Bjs e passa lá.http://worldlua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O que eu mais tenho é amigo Forever Alone ... Amei seu blog!! Quer fazer afiliação ?

    ResponderExcluir

-Não xingue e só coloque críticas construtivas.
-Não gostamos quando escrevem apenas 'estou seguindo, segue de volta?' Apenas faça seu comentário sobre o post e coloque 'já segui', que seguiremos de volta.
-Retribuímos todos os comentários, não é necessário nem pedir.
-Não copie os posts.
-Siga as regras e divirta-se.