23 de jul. de 2011

3 Série: O Mistério de Anubis

Classificação: 12 anos.
Canal: Nickelodeon

Hooy stars! Aqui no web star, postamos sobre séries que gostamos, e hoje, vamos falar um pouco sobre uma série que se chama Mistério de Anubis.
Essa série passa na nickelodeon as 20:30, originalmente, se chama A Casa de Anubis, mais há muitos nomes em línguas diferentes.






É uma série de drama, muita comédia e mistério. Uma estudante chamada Nina Martin (Nathalia Ramos) se muda dos Estados Unidos para um colégio interno na Inglaterra, mas, Patricia Williamson (Jade Ramsey), a melhor amiga de Joy (Klariza Clayton), está decepcionada ao descobrir que ela saiu sem deixar vestígios e acusa Nina de estar envolvida com o desaparecimento de Joy. Nina, a nova companheira de quarto de Patrícia, toma o lugar de Joy. Nina depois encontra uma idosa chamada Sarah Frobisher-Smythe (Rita Davies), que tinha vivido na casa há vários anos. Os pais de Sarah foram arqueólogos no Egito, que morreram misteriosamente. Devido à frustração, Patricia força a nova aluna a subir uma noite no sótão da casa e trazer alguma coisa de lá como uma espécie de iniciação. Ela está com medo no início, mas percebe que ela de alguma forma tem uma ligação para a casa. Um colar, em forma como o olho de Horus, foi dada a Nina por Sarah. O medalhão parece ter uma conexão com a casa tão bem e ele abre portas secretas e, como que por magia. Junto com este e seu senso recém-descoberta da intuição, Nina faz diversas viagens para o sótão.
Nina descobre mais tarde que os cilindros de cera escondidos no sótão, revelando que a casa tem uma história secreta e mantém um mistério que é desconhecido para ninguém. Ela decide investigá-lo, ao lado de seu novo amigo Fabian Rutter (Brad Kavanagh) e os novos companheiros Amber Millington (Ana Mulvoy dez). Eles formam um grupo secreto chamado "Sibuna", ou Anúbis para trás. O grupo se expande para incluir Patricia Williamson (Jade Ramsey), que faz as pazes com Nina quando eles descobrem que o mistério do desaparecimento de Joy e do mistério da casa são de alguma forma ligados, e Alfie Lewis (Alex Sawyer) também entra, que era um brincalhão na início da série. A equipe de cinco adolescentes juntos para procurar o tesouro que está escondido dentro da Casa de Anúbis e descobrir o mistério por trás da escola, bem como o desaparecimento da Alegria. Logo, por despeito e para frustração de inúmeras fontes, Jerome, amigo próximo de Alfie e brincalhão do companheiro, cai com Sibuna e junta-se o inimigo, Rufus Zeno, que quer usar o tesouro da casa para fins malignos. Jerome junta eventualmente Sibuna após dupla-passagem de Rufus, e ele ajuda a atrair Rufus em uma armadilha. Mara Jaffray (Tasie Dhanraj) e Mick Campbell (Bobby Lockwood), são os únicos que não têm conhecimento do mistério ou Sibuna por toda a primeira temporada.
Vamos mostrar as quatro partes do primeiro episódio:
Esperamos que tenham gostado, vale a pena assistir.

3 comentários:

  1. Eu gosto da Nick!Amo esse blog.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que eu era a única menina que gostava dessa série! KKKKK Mas agora sei que tem outras fãs da série =) O Mistério de Anúbis é bem legal mesmo, recomendo =).

    bjx
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  3. em que mundo tem comédia nessa série??

    ResponderExcluir

-Não xingue e só coloque críticas construtivas.
-Não gostamos quando escrevem apenas 'estou seguindo, segue de volta?' Apenas faça seu comentário sobre o post e coloque 'já segui', que seguiremos de volta.
-Retribuímos todos os comentários, não é necessário nem pedir.
-Não copie os posts.
-Siga as regras e divirta-se.