30 de abr. de 2011

0 Série: Boa Sorte Charlie


Classificação: Livre.
Canal: Disney

Boa sorte Charlie é uma série do Disney Channel, criada por Phil Baker e Drew Vaupen.
História:
A pequena Charlotte (Mia Talerico), apelidada de 'Charlie', muda a vida da família Duncan, que é formada pelos irmãos: PJ (Jason Dolley), Teddy (Bridgit Mendler) e Gabriel (Bradley Steven Perry). Ambos tem que ajudar a cuidar de Charlie.


 Personagens:
Charlotte: (Mia Talerico) é um bebê, apelidada de 'Charlie', muito espeta e fofa, vai deixar a família Duncan virada de cabeça para baixo com sua chagada.
Teddy: (Bridgit Mendler) tem 16 anos, responsável, ótima aluna e certinha. Um pouco louca às vezes, mais sempre ajuda a cuidar de seus irmãos. Ela grava um diário em vídeo para 'Charlie'.
Gabriel: (Bradley Steven Perry) tem 10 anos, seu apelido é 'Gabe', não gostou muito da chegada de sua irmãzinha e não é responsável.
Peter James: (Jason Dolley) tem 17 anos, seu apelido é 'PJ' o mais velho dos irmãos Duncan, não é inteligente ou responsável, muito atrapalhado, mas sempre ajuda a cuidar de 'Charlie'.
Robert: (Eric Allan Kramer) é o pai das crianças, seu apelido é 'Bob', trabalha como exterminador. É esquecido, mas se interessa bastante pela vida das crianças.
Amy: (Leigh-Allyn Baker) é a mãe das crianças, superprotetora, trabalha como enfermeira de um hospital. Apesar de se atrapalhar às vezes, se importa muito com a vida das crianças e com a disciplina deles.

Nenhum comentário:

-Não xingue e só coloque críticas construtivas.
-Não gostamos quando escrevem apenas 'estou seguindo, segue de volta?' Apenas faça seu comentário sobre o post e coloque 'já segui', que seguiremos de volta.
-Retribuímos todos os comentários, não é necessário nem pedir.
-Não copie os posts.
-Siga as regras e divirta-se.