3 de jan. de 2011

0 Série: Brilhante Victoria


Classificação: 10 anos.
Canal: Nickelodeon

Brilhante Victoria, uma nova série da Nickelodeon, criada por Dan Schneider, o criador de I-Carly, Drake & Josh e Zoey 101.
Protagonizada por Victoria Justice.
História:
Tori Vega (Victoria Justice) tem uma irmã mais velha chamada Trina (Daniella Monet), que nasceu para ser cantora, apesar de não saber cantar muito bem.
Certo dia, Trina vai cantar no concurso de talentos, e acaba tendo um acidente e Tori tem que cantar em seu lugar. Todos gostam muito e o diretor da escola de talentos, HollyWood Artes convida Tori para estudar lá.
No primeiro dia, Tori se sente fora do lugar, pois a diva Jade está tentando tirar Tori da escola, mas com a ajuda de Trina e André (Leon Thomas) ela consegue se encaixar.
Personagens:
Victoria Vega: (Victoria Justice) Ela é uma adolescente muito divertida, surta quando algo dá err
ado, seu apelido é 'Tori' e seus melhores amigos são André, Cat e Trina. Sua rival Jade e o garoto que ela gosta é Back. Ela tem um talento incrível para cantar.
Katrina Vega: (Daniella Monet) É a irmã mais velha de Tori, é maluca, seu apelido é 'Trina', ela também estuda na escola de Tori, mas está um ano acima. Adora cantar, mas não sabe.
André Harris:(Leon Thomas) É um dos melhores amigos
de Tori, se conheceram através de Trina, André compunha músicas para ela. Ele adora tocar teclado e compor canções.
Também estuda na HollyWood Artes.
Robert Shapiro: (Matt Benett) Também é amigo de Tori, seu apelido é 'Robbie' ele anda sempre com seu boneco que tem vida real. É engraçado, inteligente e às vezes, chato. Também está na sala de Tori.
Jadelyn Wast: (Elizabeth Gilies) É namorada de Back, o garoto que Tori gosta, é da sala de Tori, briga muito com ela, seu apelido e 'Jade'. Em um dos episódios, ela e Tori viram amigas, mas não por muito tempo.
Back Oliver: (Avan Jogia) Namorado de Jade, é legal e bonito, estuda na sala de Tori.
É um dos mais velhos, tem 17 anos. Tori tem uma queda por ele.
Catarine Valentine: (Ariana Grande) Estuda na sala de Tori, é maluca como Trina, seu apelido é 'Cat' é legal e não gosta de insultos.

Nenhum comentário:

-Não xingue e só coloque críticas construtivas.
-Não gostamos quando escrevem apenas 'estou seguindo, segue de volta?' Apenas faça seu comentário sobre o post e coloque 'já segui', que seguiremos de volta.
-Retribuímos todos os comentários, não é necessário nem pedir.
-Não copie os posts.
-Siga as regras e divirta-se.